Pretty Exquisite: as irmãs que mudam vidas alterando visuais




Foi há dois anos que as irmãs Diana e Marlene Vinha uniram esforços para criar um projeto especial. Chama-se Pretty Exquisite e reúne no mesmo espaço a consultoria de imagem e os serviços necessários para mudar pequenas coisas ou mesmo tudo na imagem dos clientes.

O projeto materializou o desejo das duas irmãs em unir todas as vertentes relacionadas com imagem, num espaço acolhedor e "exquisite" (requintado), com um serviço individualizado, onde o mote é "To dress someone Happy!".

Os serviços incluem manicure, maquilhagem, diagnóstico e styling de cabelos, ou uma mudança de visual completa, explicam as responsáveis do espaço portuense.

A consultoria de imagem tem por objetivo a valorização da imagem dos seus clientes, tendo em conta todas as características da sua vida e personalidade, sob o ponto de vista pessoal, económico e profissional.  As "Pretty Exquisite" foram nomeadas parar melhor Blog de Maquilhagem pelos Portuguese Fashion Bloggers Awards 2011 (as votações terminam a 6 de fevereiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário