Made in Space: Para as mudanças de humor e de estilo


São portugueses, têm colaborações com a espanhola Skunkfunk e estão cada vez mais giros. Descobri a marca Made in Space há uns cinco anos, na Muuda. Fiquei fascinada com o fecho que junta a sola à parte superior do sapato e com a possibilidade fantástica de só ter de comprar novas partes de cima para ter muitos mais modelos. Continuo a ter apenas uns (é complicado: depois de o meu filho nascer, o meu pé cresceu, alargou, não sei, sei que tenho dúvidas de que o tamanho daquela sola seja o tamanho indicado para mim) mas gosto cada vez mais dos modelos que vão saindo da cabeça de Olímpio Martins.
A marca foi buscar 20 anos de experiência na área do calçado para oferecer uma visão completamente inovadora de caminhar. O sentimento de bem-estar e a total liberdade de escolha são as principais ideias base dos sapatos Made in Space. O objetivo é facilitar as constantes mudanças de disposição e estado de espírito, o processo contínuo de personalização das nossas vidas e a adaptação às mudanças do tempo.

Para além disso, os sapatos da Made in Space (que já têm loja online) foram feitos de forma a elimitar os efeitos nocivos da energia estática através de um sensor colocado no interior da sola para nos dar a sensação de levitação por cada passo que damos.

Sem comentários:

Enviar um comentário