TITIS: Cores enérgicas e peças confortáveis, frescas e originais


Regressar à essência da marca é o fio condutor da coleção Primavera/Verão 2013 da Titis Clothing. "Back to the basic" - assim lhe chama a etiqueta espanhola, destacando a importância da originalidade e exclusividade, bem como dos estampados discretos que são parte da sua imagem de marca.

A evolução e a tradição caminham lado a lado nestas novas peças, onde a origem e o destino se aliam para levantar o ânimo feminino com uma paleta de cores cheias de energia. O  laranja e o amarelo harmonizam-se com o verde esmeralda, ao mesmo tempo que os tons pastel se juntam ao azul mar e o salmão, misturando-se com um azul intenso e fresco, em materiais como o algodão e a ganga. 
Os grafismos da coleção são alegres e naif e juntam-se às riscas que são tendência da próxima estação. Os motivos bordados dão cor, frescura e exclusividade às peças, marcadas por cortes confortáveis, frescos e femininos. Um look mediterrânico em estado puro, sustenta a marca.


À roupa junta-se nova coleção de acessórios (carteiras com materiais naturais como a ráfia, a madeira e a lona, pelas quais fiquei de queixo caído) com uma grande novidade: uma coleção de alpargatas, cujas imagens ainda estão no segredo dos deuses (eu estou mortinha por vê-las, sobretudo se forem de salto raso, porque há uns bons anos perdi umas bem giras em parte incerta, tão incerta que não passaram pelas minhas mãos nas duas mudanças de casa que fiz entretanto). 


Sem comentários:

Enviar um comentário