WHAT' S IN YOUR CLOSET # 35 Cuca Roseta (cucaroseta.com)

Quando respondeu à entrevista trazia vestida uma camisa de ganga e umas calças cinzentas. Se tivesse sido um dia perfeito, Cuca Roseta teria optado por um vestido branco. A fadista que acabou de lançar o disco "Raiz" acha, aliás, que de uma vez por todas, devia eliminar as calças de ganga do armário e passar a usar mais saias compridas. Usar o"acessórios que fazem o estilo como cereja no topo do bolo" é o conselho de estilo que a cantora dá a si própria. Para isso, Cuca Roseta usa habitualmente chapéus, que são as peças que tem em maior número no guarda-roupa. 


Nunca encomenda roupa online e quando compra alguma coisa não é por ir à procura de algo específico. Cuca Roseta prefere ir vendo a loja e escolher algo de que goste muito e seja especial. Tudo dentro de um estilo que designa de "hippychic, entre o descontraído e o clássico". 


1. Qual é o primeiro momento do dia em que pensas na roupa que vais vestir?
De manhã, ao acordar.

2. Preocupas-te com isso ou vestes a primeira coisa que te aparecer à frente?
Visto o que sinto no momento. Há dias que me apetece amarelo e vou aos amarelos, outros preto, mas normalmente sigo-me pelas cores que me surgem ao espírito.

3. Qual a tua principal preocupação estética antes de sair de casa? Não sair maquilhada ou ter a certeza de que não te esqueceste de nenhuma peça de roupa fundamental?
Ter a certeza de que não me esqueci do casaco. Saio normalmente sempre a correr 

4. Qual é o teu estilo?
Diria uma especie hippychic, entre o descontraído e o clássico, simples mas sempre com um acessório a acompanhar, de preferência chapéus.

5. Como é o teu armário? Cheio, arrumado, desarrumado, caótico?
Não muito cheio, estou sempre a dar roupa. Arrumado.


6. Quais as peças/artigos que tens em maior número? Sapatos, vestidos, camisolas?
Chapéus.



7. Como é que escolhes/compras a tua roupa?
Normalmente não vou à procura de algo especifico, vou vendo a loja e escolho algo que goste muito. Precisa ser especial para mim.

8. Encomendas roupa online?
Não, nunca.

9. Qual a tua loja preferida?
Não tenho, mas gosto da Quicksilver Woman.

10. Qual a tua peça de roupa preferida? - neste momento e de toda a tua vida (algum artigo que tenhas amado perdidamente e que morreu de velho)
Uns ténis que tenho há anos e que não deito fora.

11. Qual a pessoa (conhecida ou não) cujo visual "invejas"? Gostavas de ser como quem?
Não tenho assim nenhuma referência. A minha forma de conjugar roupa é muito consoante a energia que tenho.

12. Já houve alguma altura da tua vida em que querias vestir-te como alguém? Quem?
Tomb Raider

13. Alguma vez saíste de casa sem sapatos, com uma meia de cada cor, com a camisola do avesso ou outro episódio semelhante? Qual?
Meias, muitas vezes, quando era nova.

14. O que trazes vestido neste momento?
Uma camisa de ganga e umas calcas cinzentas.

15. Se hoje tivesse sido um dia perfeito, com tempo para tudo o que precisas, o que terias vestido?
Um vestido branco.

16. O que achas que devias eliminar do teu guarda-roupa de uma vez por todas?
Calcas de ganga.

17. O que devias vestir mais vezes, mas não vestes?
Saias compridas.

18. Se tivesses de dar um conselho de estilo a ti própria, qual seria?
Não deixar de usar os acessórios que fazem o estilo como cereja no topo do bolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário