WHAT' S IN YOUR CLOSET # 42 Nádia Sepúlveda (myfashioninsiderblog.com)



Tem o armário mais organizado que me lembro de ver, mas o mais espantoso é que a bijuteria e os acessórios estão a decorar o quarto, como que fosse uma loja, e das bem sofisticadas. Ela própria diz que já viu espaços comerciais mais desarrumadas. Eu concordo. Nádia Sepúlveda, do blog My Fashion Insider, define o seu estilo como eclético e sofisticado e faz a maioria das compras online.  

Muito cuidadosa na escolha da roupa que compra, a blogger pensa sempre duas ou mais vezes antes de comprar. A ideia é tentar combinar a aquisição com o que já existe no armário e optar por peças "o mais versáteis" possível. Isto porque, admite, gosta de combinar a mesma peça de várias maneiras diferentes.



1. Qual é o primeiro momento do dia em que pensas na roupa que vais vestir?
Normalmente escolho a roupa no dia anterior, à noitinha, de manhã o meu cérebro congela e não sai nada de jeito!

2. Preocupas-te com isso ou vestes a primeira coisa que te aparecer à frente?
Geralmente idealizo algo na minha cabeça e rapidamente pego nas peças. Não demoro muito a escolher, a não ser que seja um jantar ou uma festa. Nesse caso, viro tudo em pantanas e nada parece ser a peça “certa”.

3. Qual a tua principal preocupação estética antes de sair de casa? Não sair maquilhada ou ter a certeza de que não te esqueceste de nenhuma peça de roupa fundamental?
Preocupo-me mais com a roupa do que propriamente com a maquilhagem, uso apenas pó solto, corrector de olheiras, rímel e pouco mais. 

4. Qual é o teu estilo?
Eclético e sofisticado (espero eu!).


5. Como é o teu armário? Cheio, arrumado, desarrumado, caótico?
O meu armário é muito organizado e uso a minha bijuteria e acessórios para decorar o quarto, quase parece uma loja de roupa. (Já vi lojas mais desarrumadas!)



6. Quais as peças/artigos que tens em maior número? Sapatos, vestidos, camisolas?
Calções, provavelmente! De cada vez que vejo a coleção gigante que tenho, assusto-me!

7. Como é que escolhes/compras a tua roupa?
Sou muito cuidadosa a escolher, penso duas vezes ou mais antes de comprar, tento que as peças combinem com as que já tenho no guarda-fatos e sejam o mais versáteis possível – dá-me muito gozo poder combinar a mesma peça de várias maneiras diferentes!

8. Encomendas roupa online?
Sim, a maior parte das minhas compras são online.

9. Qual a tua loja preferida?
Zara.



10. Qual a tua peça de roupa preferida? - neste momento e de toda a tua vida (algum artigo que tenhas amado perdidamente e que morreu de velho)
O meu casaco de pelo branco da Zara, oferecido pelos meus avós num Natal passado, quando não estava nada à espera de o receber!

11. Qual a pessoa (conhecida ou não) cujo visual "invejas"? Gostavas de ser como quem?
Adoro o estilaço da Taylor Tomasi Hill! Faz misturas improváveis e consegue estar sempre elegante!

12. Já houve alguma altura da tua vida em que querias vestir-te como alguém? Quem?
Acho que sempre me gostei de vestir de “mim mesma”, embora me inspire noutras pessoas por vezes, claro!

13. Alguma vez saíste de casa sem sapatos, com uma meia de cada cor, com a camisola do avesso ou outro episódio semelhante? Qual?
Quando andava na primária, fui para a escola de pantufas. Mal coloquei o pé fora do carro para entrar na escola, comecei a chorar, meti-o para dentro, e a minha tia teve de me ir comprar umas sapatilhas à Zara, porque eu não suportava a vergonha de entrar na escola de pantufas. Ela ainda hoje se ri!

14. O que trazes vestido neste momento?
Neste momento estou com um pijama fresco e confortável, o meu visual “sofisticado” de andar por casa! Hahaha

15. Se hoje tivesse sido um dia perfeito, com tempo para tudo o que precisas, o que terias vestido?
Provavelmente um top bem decotado nas costas, uns boyfriend jeans e um par de scarpins ou sandálias de salto agulha, com acessórios simples.

16. O que achas que devias eliminar do teu guarda-roupa de uma vez por todas?
Aquelas peças que nunca na vida voltarei a usar, mas que insisto em manter, sabe-se lá porquê!


17. O que devias vestir mais vezes, mas não vestes?
Vestidos. São lindos e leves, mas, como são pouco versáteis, na minha opinio, ﷽﷽﷽﷽﷽﷽﷽ opinia maneiraembora as e nada parece ser a peça "sto  e um par de scarpins ou sandtilhas em entre siais como o Moulião, invisto pouco neles!

18. Se tivesses de dar um conselho de estilo a ti própria, qual seria?
Descomplica, Nádia, descomplica cada vez mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário