A nova coleção de jóias do Bruno da Rocha está pronta e os leitores do blog têm direito a desconto


A nova coleção do designer de Bruno da Rocha já está disponível no site Guarda-Jóias e escolher as minhas peças preferidas de todo o conjunto, ainda que num exercício virtual, foi mais do que complicado. Ainda assim, espero que possa ajudar os leitores do blog a usufruir do desconto de 20 euros que a Divine Shape, em parceria com o Guarda-Jóias, está a oferecer. Para acederem à promoção, basta seguirem este link, selecionarem os artigos sinalizados com "NOVO" e, no momento da compra, introduzirem o código do voucher: QOLER32K

Eu fiquei fã dos brincos pretos da primeira fotografia e acho que conjugam na perfeição com o anel de prata, também preto, da segunda fotografia. Ou com o anel da terceira fotografia, porque quem, como eu, é viciada em anéis, não consegue ficar indiferente a praticamente nenhum. 

Todas estas peças são de uma linha mais "contemporânea" do trabalho do artista que admiro pela capacidade de diversificar, de trabalhar diferentes estilos, mas sobretudo por manter sempre uma certa inspiração clássica que me encanta. Por isso é que me agrada também este anel retangular e os brincos no mesmo formato. Também me deslumbrei por este colar, de um requinte fora do vulgar.

Há sempre um toque de anos 20 e um "je ne sais quois" que me remete para a Art Déco nas jóias do Bruno da Rocha. Ao mesmo tempo, encontro em alguns anéis, brincos, pulseiras, alfinetes ou colares do artista um certo luxo que me aponta mais lá para trás na cronologia de épocas passadas, talvez para uma Downton Abbey pré-guerra, onde o glamour era só para alguns mas era dado como certo, infindável, para sempre, como parece estar nestes dois artigos que se seguem e que podem encontrar aqui e aqui.  



Sem comentários:

Enviar um comentário