Reciclando

Continuo a vestir o que há, neste caso um vestido (visto da lateral) e umas sandálias compradas no ano passado. Não conta assim tanto, não foi comprado este ano mas foi no ano passado, sendo assim não é tão difícil como parece. Mas é. Às vezes aquilo que parecia perfeito há um ano já não parece ficar tão bem (ainda por cima parece que está cheio de pelo branco, mas eu não tenho gatos). Esta combinação sim, parece óbvia: vestido preto com um bocadinho de verde e sandálias verdes mesmo a combinar (a carteira também é verde, com uns bonequinhos), mas às vezes o que é demasiado perfeito cansa. Não me estou a queixar. Só a divagar. Hoje entrei noutra loja com promoções e voltei costas a dizer "nem pensem", há-de haver coisas tão giras bem mais baratas. E entretanto na próxima semana começam os saldos. E na verdade não preciso de roupa (na verdade preciso de camisolas frescas porque as minhas estão enormes, quase lá cabem duas de mim, vestidos não).

Sem comentários:

Enviar um comentário